0

Considerações

Posted by Gaby*Lopes on 20:37
De tempos em tempos é interessante voltar aqui no Los Lesados.
Principalmente porque, acima de tudo, funciona como uma cápsula do tempo.
Vejo desde posts sobre acontecimentos da escola (vide esse) até outros que brincavam com pessoas que hoje, depois de anos, viriam a se tornar amigos próximos (sim Raphael, estou olhando pra você!).
Imortalizamos em texto nossas idéias, e disso eu nunca irei me arrepender.
Mais de 5 anos se passaram desde o primeiro post aqui no Los Lesados, e ninguém imaginou que uma simples brincadeira de criança fosse chegar em 10382 pageviews.
Lembro das primeiras formas de divulgar o blog, rabiscando o URL em mesas escolares (vandalismo faz sucesso!) e folders feitos no Paint com o maior carinho do mundo.Tantas coisas aprendidas aqui, tive minha primeira experiência com HTML e criação de conteúdo.O quão cool era um blog com  um layout personalizado?!
Não pretendo voltar a atualizar o Los Lesados, mas deixo o meu muito obrigado a todos que contribuíram com o sucesso do site.

Bônus: a nostálgica comunidade do Orkut.




|

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates