0

BIENAL DO LIVRO!

Posted by phmom on 21:15
Oi pessoal , não vou poder dizer muito coisa porque tenho que ir dormir , mas ja posso adintar que a postagem da Bienal do Livro vai ser d+ .Várias fotos livros e coisas que aconteceram comigo quando fui lá como:estava no livro em cena (depois explico o que é pra quem não teve a chance de ir) , e o ator da vez era o galã da nova novela das 9 , pra quem não vê era o José Mayer (depois boto uma foto , quando o "zé" entrou uma mulher gritou "gostoso"! e ela tava atrás de mim olhei pra trás pra ver quem era esta criatura , e ela ainda estava com o namorado!



P.S.:Agora estou sozinho no comando do los lesados e a minha antiga "sócia" desistiu porque não tem muitas pessoas lendo o los lesados.Por favor contem aos amigos, a sua família , e até mesmo a as pessoas que vc odeia ms por favor comente sobre o los lesados , isso é um pedido meu do diretor a vcs . Me ajudem a trazer ela novamente , era ela quem colocava os jogos tão legais e divertidos.Me ajudem, sábado, colocarei a postagem da bienal do livro e vocês veem se gostam ou não .
Em comentários é só escrever 1 se gostara e 2 se não gostaram!Por favor gostem!

|

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates