0

Você conhece o Lockerz ?

Posted by Gaby*Lopes on 14:36
O site é uma espécie de loja virtual, que ao se registrar, assistir videos, responder perguntas, jogar games e outras coisas você recebe PTZ (nome do dinheiro do site), e com ele pode comprar muitas coisas, desde eletrônicos, como um Mac Book, um Wii, jogos, pen drives, etc, até bolsas, pulseiras e ingressos para shows.

O melhor de tudo é que VOCÊ NÃO GASTA NENHUM REAL, só gasta seu tempo entrando diariamente no site e participando. Aproveite esta chance de pegar um convite comigo!

Perguntas Frequentes :

Q:
: Que é Lockerz?
R: Lockerz é o lugar para ir para comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar o mais quente jogos, sair com os amigos - e começar recompensado por praticamente tudo o que você faz no site.

Nossa missão é ser seu hábito diário, e não um site para os seus pais ou avós procurando seus amigos de longa data perdeu Infantário.

Uma outra coisa que você ama sobre Lockerz são PTZ (ou "Pointz"). PTZ são Lockerz 'proprietárias lealdade "moeda" que você ganha sempre que você comprar, assistir, brincar, partilhar, convidar amigos, ou mesmo apenas aparecer em Lockerz. Resgatar PTZ para incríveis prêmios, produtos e grande sonho experiências.

Lockerz está definida para lançamento em 15 de outubro. Os deputados que registe-se já vai começar a explorar e ajudar a moldar o local antes do lançamento. Esperamos que você se cadastra.

Q: Quem é elegível?
R: Este site está disponível a nível mundial residentes.

Q: Quanto custa a inscrição?
R: Não, este site é totalmente gratuito.

Q: Tenho que estar envolvido com uma remessa programa, uma vez Eu me inscrevi?
R: Não, mas você tem 20 max convida então você se torna um PTZ VIP.

Q: O que é um PTZ VIP?
R: Como um VIP você obtém uma T-Shirt livre, o dobro dos pontos, e VIP compras.

Q: Como faço para ganhar PTZ?
R: Há muitas maneiras que você pode ganhar pontos. Você pode ganhar pontos por apenas registrando-se no site diariamente, responder a algumas questões conhecidas como "jornais", convida, por um tempo e só depois de se inscrever você terá uma chance de jogar um jogo PTZ apanhador e você pode até rack como muitos pontos que desejo dentro do tempo limite.

Q: Porque é que a maioria dos prêmios no estoque?
R: Tenha em mente que este site lança oficialmente em 15 de outubro de 2009 por isso não espero por tudo para ser estocados até pouco ainda.

Q: Quantas vezes é que eles reaprovisionar jogos?
R: A partir de agora eu não sei ainda, mas de acordo com a sua twister. Eles são constantemente repovoamento jogos e tendo também sugestões.

Q: Será envio gratuito?
R: O transporte marítimo é livre dentro dos Estados Unidos, porém o tráfego marítimo internacional, é diferente, uma vez que 20 PTZ extra será deduzido.

Q: Que tipo de navegação que eles utilizam?
R: Todos os itens são actualmente enviados via solo marítimo. Salvo nos explicou os detalhes do produto.

Q: Posso devolver um item depois que eu tiver colocado um fim para ele?
R: Não retorna sobre resgatado itens.



Quem quiser um convite , deixe o e-mail nos comentários q eu envio , pois o único meio de entrar nesse site é por meio de um convite.

|

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates