0

Velhinha Briga com Urso q invadiu seu quarto usando , apenas , um travesseiro

Posted by Gaby*Lopes on 14:11

Uma aposentada de Colorado, EUA , usou a única arma que tinha em mãos para se defender do ataque de um urso: um travesseiro. O animal, que entrou em sua casa sexta-feira , era fêmea e estava à procura de seu filhote, que também havia entrado na casa.
"Levei um tempo para entender o que estava acontecendo", conta Sally Rebehn. "Você não espera encontrar um urso no seu quarto. E era um animal grande. Comecei a gritar, esperando que meu filho me salvasse". Seu filho (Brian Hoyt), no entanto, estava no andar de cima da casa, assistindo a um jogo de beisebol. "O Colorado Rockies teve uma boa temporada esse ano, então ele estava empolgado, e não ouviu nada."
A velha agarrou um travesseiro de cima de sua cama e começou a atacar a ursa. "Ela ficou assustada, passou a andar sobre as quatro patas. Aí ela se virou e foi embora".
De acordo com a aposentada, após o urso sair, ela e seu filho localizaram o filhote, que também estava na residência. Os dois animais voltaram a ficar juntos.

|

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates