1

Malucos da Rua

Posted by Gaby*Lopes on 18:58
''Los Lesados, vcs já repararam nos malucos da sua rua? Na minha tem o PÁ..POW. Ele vai caminhando gritando bem alto PÁ. Quando alguém olha e olha quase na cara e grita POW! A pessoa leva um baita susto e ele solta uma gargalhada... Sempre por volta de 7h da manhã... PÁ...POW!
Como é o maluco da sua rua?'' por Anônimo

15 de Outubro de 2009 23:30

Lá vamos nós...Na minha rua têm 2.A doida de branco e um outro q até agora ninguém batizou.

A história da doida de branco é q ela foi casada com um famoso , e , após o divórcio , enlouqueceu.Ela só anda de branco.

Uma vez , quando meu pai me deu uma carona de moto até a escola , ao pararmos no sinal de trânsito (ele tava fechado)adivinha quem estava passando ?A doida de branco.

Ela começou a gritar com a nossa moto , como se elas estivessem brigando seriamente , com xingamentos e td mais.Só parou quando o sinal abriu e saímos.

O outro doido , não importa se está 32 graus ou 2 graus , usa sempre o mesmo casaco e bermuda , Usando o capuz do casaco.Ele anda com a cabeça apontada para o chão , de forma q a única coisa dele q conseguimos ver sãos as mãos , com unhas imenças.

Hey , leitor , como devemos batizá-lo ? Comente essa postagem.

Meu voto : Zé do Caixão Jr.

|

1 Comments


É zezinha, mas não do caixão...
Bjs
=)

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates