0

Como Assim??

Posted by Gaby*Lopes on 14:10
Como assim eu desisti.Voltei (graças a Isabella Miranda ) e vou dar uma passagem por aqui hoje.

Vamos começar o dia com algo divertido.O que vcs acham ?

Esse vídeo (clique aqui para ver o vídeo ) é de um cara chamado Alex , americano ( pra quem quiser , esse é o My Space dele www.myspace.com/lxfo ) que faz um beat box maravilhoso.

Agora uma notícia digamos que...Diferente.

Ontem, uma gata deu à luz um filhotinho que comoveu - para não dizer assustou - os moradores do Bairro da Paz, em Rio Branco (Acre), conforme noticiou o site "Ecos da Notícia". O bichinho nasceu com orelhas abaixo da cabeça, boca no pescoço e um único olho.

Para não chocar o leitor - sim, as imagens são muito chocantes - fizemos uma fotogaleria, para clicar apenas quem tem estômago forte!

Os moradores fizeram especulações sobre a formação do animal. Uns disseram que o gatinho malfeito era uma mistura de rato com morcego. Outros que ele parecia até a figura folclórica da Amazônia Mapinguari (foto). Houve ainda quem dissesse que o animalzinho, que morreu horas depois de nascer, era um sinal do fim dos tempos.

Vai saber?!

Fonte : http://oglobo.globo.com/blogs/naoencontrada/

E já que vcs gostam tanto , vou postar um jogo...

No próximo tópico.


Até mais gente !!!

|

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates