0

Jogo - Vesgo com ... Peitinho

Posted by Gaby*Lopes on 14:24

|
0

Como Assim??

Posted by Gaby*Lopes on 14:10
Como assim eu desisti.Voltei (graças a Isabella Miranda ) e vou dar uma passagem por aqui hoje.

Vamos começar o dia com algo divertido.O que vcs acham ?

Esse vídeo (clique aqui para ver o vídeo ) é de um cara chamado Alex , americano ( pra quem quiser , esse é o My Space dele www.myspace.com/lxfo ) que faz um beat box maravilhoso.

Agora uma notícia digamos que...Diferente.

Ontem, uma gata deu à luz um filhotinho que comoveu - para não dizer assustou - os moradores do Bairro da Paz, em Rio Branco (Acre), conforme noticiou o site "Ecos da Notícia". O bichinho nasceu com orelhas abaixo da cabeça, boca no pescoço e um único olho.

Para não chocar o leitor - sim, as imagens são muito chocantes - fizemos uma fotogaleria, para clicar apenas quem tem estômago forte!

Os moradores fizeram especulações sobre a formação do animal. Uns disseram que o gatinho malfeito era uma mistura de rato com morcego. Outros que ele parecia até a figura folclórica da Amazônia Mapinguari (foto). Houve ainda quem dissesse que o animalzinho, que morreu horas depois de nascer, era um sinal do fim dos tempos.

Vai saber?!

Fonte : http://oglobo.globo.com/blogs/naoencontrada/

E já que vcs gostam tanto , vou postar um jogo...

No próximo tópico.


Até mais gente !!!

|
0

BIENAL DO LIVRO!

Posted by phmom on 21:15
Oi pessoal , não vou poder dizer muito coisa porque tenho que ir dormir , mas ja posso adintar que a postagem da Bienal do Livro vai ser d+ .Várias fotos livros e coisas que aconteceram comigo quando fui lá como:estava no livro em cena (depois explico o que é pra quem não teve a chance de ir) , e o ator da vez era o galã da nova novela das 9 , pra quem não vê era o José Mayer (depois boto uma foto , quando o "zé" entrou uma mulher gritou "gostoso"! e ela tava atrás de mim olhei pra trás pra ver quem era esta criatura , e ela ainda estava com o namorado!



P.S.:Agora estou sozinho no comando do los lesados e a minha antiga "sócia" desistiu porque não tem muitas pessoas lendo o los lesados.Por favor contem aos amigos, a sua família , e até mesmo a as pessoas que vc odeia ms por favor comente sobre o los lesados , isso é um pedido meu do diretor a vcs . Me ajudem a trazer ela novamente , era ela quem colocava os jogos tão legais e divertidos.Me ajudem, sábado, colocarei a postagem da bienal do livro e vocês veem se gostam ou não .
Em comentários é só escrever 1 se gostara e 2 se não gostaram!Por favor gostem!

|
0

LUA NOVA

Posted by phmom on 13:43
Aqui vai dois trailers que eu achei no youtube sobre o lua nova.Um é o verdadeiro, e o outro é como eles chamam de ''banned'', confiram!

ATENÇÃO NÃO FOI POSSÍVEL O DOWNLOAD DOS ARQUIVOS!

http://www.youtube.com/watch?v=PbAppj00nZo&feature=PlayList&p=D1F2FB894A9CD17F&playnext=1&playnext_from=PL&index=13

Este é o trailer engraçado do qual eu falei!


http://www.youtube.com/watch?v=bs79_5n848Q

E este é o trailer oficial!Divirtam se!

|
0

UP -ALTAS AVENTURAS

Posted by phmom on 13:19
O mais novo filme da disnei pixar studios estreiou esta sexta feira dia 5/9/09.
O filme conta a historia da Carl Fredricksen que sempre sonhou junto com sua esposa ir ao paraíso das cachoeiras situada na Venezuela, mas após a morte de sua esposa Carl fica muito trite e rabugento, entao resove fazer o que ele e sua esposa sempre sonharam.
Ele um ex-vendedor de balões , amarra 1 milhão de balões e é assim que o filme se desenrola .

http://www.disney.com.br/cinema/up/

|

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates