0

CINEMA 'LUA NOVA"

Posted by phmom on 13:44
Vai ter Lua nova , pra quem não sabia como eu a alguns segundos atrás, e ainda mais lembra aquela menina que fez gurra dos mundos filha do Tom Cruise no longa metragem a Dakota Fanning vai mostrar seus dentes tambem não entendi ,pra vcs vou botar aqui a tal reportagem.

"Agora é oficial: a atriz de Guerra dos Mundos (2005) e A Menina e o Porquinho (2006), Dakota Fanning, está confirmada no elenco de Lua Nova, segundo filme da saga Crepúsculo. Segundo o best-seller que deu origem ao filme homônimo, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) se verão em apuros com a delicada - mas não fraca – Jane (Dakota), a vampira de aparência angelical, responsável pelas torturas em um clã de vampiros italianos, os Volturi...A estreia do filme está prevista para novembro deste ano."
não sei se é lá nos states ou aqui no brasil

(PRA INTELIGENTES QUE NÃO SABEM O QUE É STATES É ESTADOS UNIDOS)

|
0

ULTIMAS DO BBB 9

Posted by phmom on 13:26
A maíra saiu no dia 10/3/09 com 62% dos votos o site do globo diz "Comparada a André, que entrou junto com a paulista em uma Casa de Vidro instalada no jardim, ela até que resistiu por muito tempo. Agora, depois de quase um mês no confinamento, Maíra dá adeus ao sonho milionário do BBB. ... Maíra nega que tenha usado sua sensualidade para conquistar as pessoas no início" ela também disse que"Senti uma certa dificuldade para achar meu espaço lá dentro, uma barreira para ser aceita"Quem vc acgha que vai para o proxímo paredão, como vai ser a prova do líder, quem vc acha q deveria ganhar 1.000.000,00 de reais.Comente aqui no los lesados.

|
0

O q querem?

Posted by phmom on 14:32
O vcs qurem ler aqui no los lesados, sobre novos livros (Crepusculo,Lua Nova,...), mangá da turma da monica jovem,musicas,fofoca de astros,o que?RESPONDAM!!!!!!!!!Queremos saber bele?

|
0

Los Lesados 2 - Outro Jogo de Corrida

Posted by Gaby*Lopes on 20:47

|
0

Ajuda

Posted by Gaby*Lopes on 20:38
Para quem ainda não entendeu , ao apertar seguir , vc precisará fazer login , que é onde todos desistem...

O que vc não sabe é que a conta Google ,que é onde eu recomendo vc entrar , nada mais é do que sua conta do Orkut!!!

E pra quem tem email @yahoo.com.br pode usar sua conta de e-mail do yahoo para seguir o site !!

Isso mesmo!!!Pronto , agora aperte seguir por favor!!!


Dúvidas???

Comente essa postagem que responderemos!!!

|
0

Novidades Los Lesados 2009

Posted by Gaby*Lopes on 20:28
Como vcs pode ter percebdo , o Los Lesados mudou :

*Novo Design

*Notícias Atualizads no canto direito da Página

*Jogos : vamos sempre estar adicionando mais jogos.

*Vamos começar a ter enquetes para saber a opinião do povo!

*Seguidores : essa eh uma parte muito importante do site:

É onde podemos descobrir quem vê nosso site.Por exemplo , se alguém ver nosso site e apertar seguir , se identificando , podemos mudar o site tentando gradar os gostos da pessoa.Não esqueça de apertr seguir!


Valeu !!!!!!!!!!!!!!

|
0

Jogo Corrida

Posted by Gaby*Lopes on 16:42

|

Copyright © 2009 Los Lesados All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates